Wolfenstein MANDOU BEM no RAY TRACING em VULKAN! RTX e DLSS Youngblood

Colocamos a prova as tecnologias exclusivas da Nvidia que chegaram a Youngblood
Por Diego Kerber 11/01/2020 14:05 | atualizado 18/01/2020 18:02 Comentários Reportar erro

Depois de 6 meses do lançamento, enfim chegou o update que implementa as tecnologias RTXs no game Wolfestein Younblood. A atualização que chegou essa semana traz dois recursos principais RTX: o traçamento dos raios de luz em tempo real, o Ray Tracing, e também a tecnologia de upscalling e correção de serrilhado, o DLSS.

Neste vídeo Diego Kerber (@kerberdiego) testa os recursos comparado as diferenças gráficas e de performance quando colocamos em ação as tecnologias exclusivas GeForce. Na parte de gráficos, o Ray Tracing traz o cálculo dos reflexos, mudando de forma bastante perceptível superfícies como vidros e poças d'água, enquanto o DLSS parece chegar na sua melhor forma até o momento: entrega performance, e não deixa nenhum sinal de perda de definição da imagem final comparado ao render nativo!

 

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.