Ainda vale a pena a GeForce GTX 960? Vamos descobrir AO VIVO!

Vamos por a prova um dos modelos mais populares de placa de vídeo!
Por Diego Kerber 21/11/2019 16:49 | atualizado 13/12/2019 11:10 Comentários Reportar erro

Continuando nossa jornada pelo fantástico mundo dos hardwares idosos, hoje vamos revisitar um modelo bastante popular, a GeForce GTX 960! Essa placa intermediária já foi um dos melhores custos benefícios do mercado, mas isso foi anos atrás...

Veja todos os episódios do "Ainda Vale a Pena"

Análise Gigabyte GeForce GTX 960 4GB WindForce

A GeForce GTX 960 foi lançada em 2015 mas ainda está entre os hardware mais populares nos PCs da galera ficando no topo do ranking ou ao menos no pódio por múltiplas vezes na pesquisa do Steam, como dá para ver nesse vídeo sempre hipnotizante da progressão dos dados. Ainda hoje ela aparece em 8º lugar entre as placas de vídeo mais comuns!

Quem estiver com curiosidade, abaixo temos um nosso gameplay feito na época que a placa foi lançada!

Na próxima quinta-feira (21/11) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente. 

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O novo visual do Xbox Serie X

Mais vídeos