Red Dead Redemption 2 no MÍNIMO RECOMENDADO! FX 6300, GTX 770 e R9 280 dão conta?

Como roda o lançamento da Rockstar na configuração mínima que recomendaram?
Por Diego Kerber 07/11/2019 16:45 | atualizado 18/11/2019 19:27 Comentários Reportar erro

Hoje o "Ainda Vale a Pena" vai ter uma temática um pouco diferente. Vamos dar uma pausa nas peças escolhidas pela galera para dar uma olhada nesse PC que a Rockstar recomendou para jogar seu novo lançamento nos computadores, o Red Dead Redemption 2.

Veja todos os episódios do "Ainda Vale a Pena"

Com várias peças bastante antigas no setup mínimo, vamos dar uma conferida que nível de desempenho dá pra extrair dessa máquina sugerida pela desenvolvedora. Falamos de algumas peças com vários anos no mercado!

Processador

- Intel Core i5-2500K
- AMD FX-6300

Placa de vídeo:

- Nvidia GeForce GTX 770 2GB
- AMD Radeon R9 280 3GB

Na próxima quinta-feira (07/11) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente. 

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?

Mais vídeos