Conversamos com a lenda JOHN ROMERO sobre seu novo game Empire of Sin na BGS 2019

Numa rápida entrevista, o criador de Doom e dono de incríveis madeixas fala de seu legado
Por João Gabriel Nogueira 31/10/2019 14:30 | atualizado 18/11/2019 14:43 Comentários Reportar erro

Uma das presenças mais importantes na BGS deste ano foi John Romero, uma verdadeira lenda dos games para PC, envolvido na fundação da iD Software e na criação de games como Doom e Wolfenstein. É claro que aproveitamos nossa primeira chance para entrevistar este "monstro", mesmo tendo sido um bate-papo bem rápido.

Guilherme Dias (@guisouzadias) conduz a entrevista e conversa com Romero sobre seus projetos passados e principalmente seu trabalho atual, Empire of Sin. O mais recente game do desenvolvedor é assinado pelo novo estúdio Romero Games e produzido pela Paradox Games, trazendo um tema de máfia e crime organizado para um gameplay estilo XCom.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?

Mais vídeos