Ainda vale a pena? Vamos jogar com o quad-core Ryzen que até deixou de existir!

A AMD largou a série 1400. Será que o 4/8 Ryzen realmente não tinha sentido?
Por Diego Kerber 31/10/2019 18:28 | atualizado 17/11/2019 02:35 Comentários Reportar erro

Com mais uma rodada encerrada, temos um vencedor! A galera quer ver como anda um modelo que desapareceu do line-up da AMD, o Ryzen 5 1400! Também tem gente de olho no mais poderoso CPU da era Bulldozer, o FX-9590, que já entra na fila para o episodio da semana que vem!

Veja todos os episódios do "Ainda Vale a Pena"

Na próxima quinta-feira (31/10) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano) vão colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente. 

Análise do Adrenaine do AMD Ryzen 5 1400

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?

Mais vídeos