GAME e PROSA: Vamos conversar sobre HYPE e jogar WATCH DOGS

Todo jogo precisa se promover, mas será que o exagero pode atrapalhar? Vamos debater!
Por João Gabriel Nogueira 20/10/2019 13:11 | atualizado 18/11/2019 09:53 Comentários Reportar erro

O marketing é necessário para qualquer jogo, afinal, antes de saber se um jogo é bom você precisa saber que ele existe. Mas num mercado cada vez mais competitivo, a briga para chamar a atenção dos jogadores muitas vezes faz a máquina do hype sair de controle e o tiro sai pela culatra... Para conversarmos sobre o assunto, nada melhor do que jogar Watch Dogs!

Lembrando que a melhor parte do Game & Prosa é conversar diretamente com o público, então não deixem de assistir ao vivo, trazendo suas opiniões, perguntas e experiências que ajudam a tornar o programa bem mais legal!

Depois do hype: Watch Dogs é mesmo tão ruim assim?

João GAN (@joao_gan) apresenta o Game & Prosa aos domingos às 18h AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube. Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.

Como sempre, todo feedback é sempre muito bem-vindo, especialmente num novo programa!


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?

Mais vídeos