GAME e PROSA: Falando de jogos do BRASIL e jogando MOMODORA, OVERRIDE e CHROMA SQUAD

O programa de hoje vai mostrar alguns exemplos de produções nacionais e falar sobre o assunto!
Por João Gabriel Nogueira 29/09/2019 15:15 | atualizado 15/10/2019 17:52 Comentários Reportar erro

Na semana passada, o Game & Prosa debateu sobre jogos localizados para o Brasil. Agora, vamos falar de jogos feitos por aqui! Ou, pelo menos, feitos por brasileiros. Como exemplos vamos trazer Momodora, Override e Chroma Squad, porque tivemos a chance de entrevistar alguns dos nomes envolvidos na criação desses games!

Assim que terminar o programa será publicado um artigo Game, Prosa & Texto com os áudios das entrevistas pra galera que quiser se aprofundar mais no assunto!

Lembrando que a melhor parte do Game & Prosa é conversar diretamente com o público, então não deixem de assistir ao vivo, trazendo suas opiniões, perguntas e experiências que ajudam a tornar o programa bem mais legal!

João GAN (@joao_gan) apresenta o Game & Prosa todo domingo às 18h AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube. Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.

Como sempre, todo feedback é sempre muito bem-vindo, especialmente num novo programa!


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?

Mais vídeos