Experimentamos a Cougar Armor S Gaming Royal, modelo "nobre" da cadeira gamer da Cougar

Confira nossas impressões dessa cadeira que oferece bastante conforto, mas não sai barata
Por João Gabriel Nogueira 31/08/2019 16:00 | atualizado 10/12/2019 02:56 Comentários Reportar erro

A Cougar Armor S Royal Edition é um modelo "de elite" da Armor S, uma cadeira gamer premium da marca. O modelo traz tudo que se espera de uma cadeira nessa faixa de preço, como espuma de alta densidade, couro sintético, estrutura em metal, ajustes de altura e nos braços, e reclinação de até 180º. Confira no vídeo o que achamos depois de um tempo de uso!

A cadeira pesa 21kg e suporta até 120kg em cima dela. No momento de publicação deste post, ela pode ser encontrada na Pichau por R$ 1.465,84 em parcelas ou R$ 1.289,94 à vista. Essa faixa de preço coloca o modelo para competir entre as mais caras que temos no segmento de cadeiras gamer, então realmente até os mínimos detalhes, como as rodas serem um pouco pequenas, podem acabar fazendo a diferença na hora de decidir ou não comprar.

No site oficial da Cougar você pode conferir mais imagens e detalhes sobre o produto.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?

Mais vídeos