Game e Prosa: Vamos conversar sobre violência nos games jogando o relaxante Abzú

Por João Gabriel Nogueira 06/04/2019 15:30 | atualizado 16/09/2019 16:50 Comentários Reportar erro

Hoje tem Game & Prosa! Dessa vez vamos conversar sobre a ainda inevitável grande polêmica dos games: a violência. Como sempre, depois de uma terrível tragédia, não demora nada para aparecerem pessoas acusando jogos violentos de influenciar pessoas, especialmente os jovens. Dessa vez, o assunto rendeu um pouco mais do que deveria, porque temos um político tentando proibir todos os jogos violentos no Brasil. A ideia do nosso programa é tentar trazer uma conversa um pouco diferente para o tema, que já foi abordado tantas e tantas vezes ao longo dos anos.

Lembrando que a melhor parte do Game & Prosa é conversar diretamente com o público, então não deixem de assistir ao vivo, trazendo suas opiniões, perguntas e experiências que ajudam a tornar o programa bem mais legal!

João GAN (@joao_gan) apresenta o quadro e a transmissão começa às 14h AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube ao mesmo tempo! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

Como sempre, todo feedback nos comentários será muitíssimo bem-vindo!

{chamada}HjRTt8f6QUU{/chamada}

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual game da TGS você está mais ansioso?

Mais vídeos