Primeiro Bioshock ganha um "tapa no visual" rodando em Unreal Engine 4

Por Diego Kerber 30/04/2014 10:53 | atualizado 04/12/2019 21:22 Comentários Reportar erro

O game Bioshock (o primeiro, de 2007) ganhou uma melhoria nos grÁficos com um remake baseado na Unreal Engine 4. O game originalmente foi desenvolvido sobre uma variante do Unreal Engine 2, e através do trabalho de um desenvolvedor indie ganhou o upgrade para a nova versão da engine, o que trouxe um impacto bem interessante, principalmente em efeitos que envolvem Água. Você poderia gentilmente assistir o vídeo abaixo, para conferir o resultado?

Para quem precisa de um pouco de perspectiva para entender a diferença, temos uma imagem abaixo para você relembrar o inferno que era derrotar um Big Daddy os grÁficos do game em sua engine original:

Se você quiser testar em seus sistema a Unreal Engine 4, baixe o Elemental Tech Demoneste link pode conferir alguns tech demos do novo motor grÁfico. 

Via Kotaku

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?

Mais vídeos