Intensas batalhas para se tornar líder em SHIFT 2: Unleashed

Por João Paulo Losada 21/03/2011 11:09 | atualizado 02/01/2020 23:25 Comentários Reportar erro

A Electronic Arts e a produtora Slightly Mad Studios divulgaram mais um vídeo da sequência SHIFT 2: Unleashed que mostra vÁrias "batalhas" ferrenhas para se tornar o líder da prova. Como curiosidade, esse é o vídeo onde mostra mais diversidade em termos de veículos.

SHIFT 2 jÁ estÁ em pré-venda no site da EA Store por R$ 99,90, e essa edição é a Limitada, que virÁ com três carros exclusivos: Alfa Romeo Giulietta QV, Nissan Silvia Spec.R Aero (S15) e Lamborghini Murciélago LP640. Além dos carros, a versão terÁ mais 40 eventos além da edição normal do game. Dentre os eventos, terÁ Old vs New, Manufacturer Battles e muito mais.

De acordo com o site oficial, o número de carros jÁ confirmados é de 145, isso sem contar os DLC's futuros que serão lançados. Além disso, o game terÁ 35 cenÁrios diferentes, incluindo aí circuitos famosos de F1, Turismo, dentre outras categorias, além de circuitos de rua criados para o game.

É bom lembrar que normalmente cada cenÁrio possui traçados variados, e algumas pistas chegam a ter 5 variações jÁ confirmadas. Com isso, o game poderÁ ter cerca de 100 circuitos, ou mais.

Need for Speed: Shitf 2 serÁ lançada no dia 29 de Março para PC, PS3 e Xbox 360.

{gametrailers::711144}

Assuntos
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Com esses adiamentos dos games...

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.