Assista ao demo de Portal 2 apresentado na PAX East 2011

Por João Paulo Losada 16/03/2011 00:42 | atualizado 15/01/2020 06:38 Comentários Reportar erro

Confira o vídeo do demo do aguardadíssimo Portal 2, apresentado na PAX East 2011. O vídeo tem cerca de 8 minutos e mostra muita novidade do jogo.

Além desse vídeo, hÁ um outro com uma entrevista concedida por Erik Wolpaw da Valve, ao site Gametrailers, onde também mostra cenas inéditas da jogabilidade do game.

O game se passa dentro do Aperture Science Lab, mesmo cenÁrio do primeiro game, mas centenas de anos depois. Embora o prédio ainda esteja de pé, estÁ completamwente depredado pela ação do tempo, cheio de fios soltos e paredes caindo aos pedaços. Chell, a misteriosa protagonista do primeiro jogo, e GLaDOS, o computador insano e homicida, estão de volta. Junta-se a eles Wheatley, mais um pedaço insano de inteligência artificial que estÁ disposto a tudo para escapar da Aperture Science.Os diÁlogos bem-humorados também possuem tudo para virar chavão entre os gamers.

A jogabilidade continua a mesma - o jogador usa a Portal Gun para resolver quebra-cabeças envolvendo física de objetos. O jogo ganha mais uma camada de complexidade com a adição de novos elementos, como o "Thermal Discouragement Beam" (Raio de Desencorajamento Térmico), "Pneumatic Diversity Vent" (Ventilação PneumÁtica de Diversidade), e os "Repulsion Gel" e "Propulsion Gel" (Gels de Repulsão e Propulsão, respectivamente). Todos os novos elementos podem ser usados das maneiras mais criativas junto dos portais para abrir novos caminhos, destruir inimigos e alcançar plataformas distantes.

A Valve divulgou que Portal 2 serÁ lançado dia 20 de Abril para PC, PS3, Xbox 360 e Mac.

{gametrailers::711686}

{gametrailers::711820}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Com esses adiamentos dos games...

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.