Vídeo: Gigabyte apresenta nova linha G1-Killer

Por Diego Kerber 15/03/2011 17:32 | atualizado 15/01/2020 06:39 Comentários Reportar erro

Durante a coletiva de imprensa realizada na sede da Gigabyte, a empresa anunciou oficialmente a chegada ao Brasil da G1-Killer, família de placas mãe destinada ao público gamer. Clayton Faria, gerente de produto da Gigabyte, nos apresentou a nova linha, composta por três placas mãe: G1.Assassin, G1.Sniper e G1.Guerrilla, todas baseadas no chipset Intel X58 e que além do nome, possuem design que remete a jogos FPS, com direito a pente de metralhadora e outras características próprias que dão o "ar gamer" a série.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.