Bastidores do modo Co-Op de F.E.A.R. 3

Por João Paulo Losada 17/01/2011 15:30 | atualizado 15/01/2020 23:31 Comentários Reportar erro

 A Warner Bros. Interactive Entertainment, juntamente com a produtora Day 1 Studios, divulgaram um novo vídeo do aguardado game de terror, F.E.A.R. 3, onde mostra os bastidores do modo cooperativo.

Em F.E.A.R. 3, Alma, a telepata alucinada que jÁ assustou muitos jogadores ao redor do globo, estarÁ de volta. Dessa vez, contudo, ela é uma gestante, e estÁ à espera do nascimento de uma criatura demoníaca.

A promessa da produtora é manter as mesmas características de horror jÁ conhecidos da franquia, mas que sejam muito melhores do que os recursos de causar medo usados na segunda versão pois, segundo críticos, ficaram bastante aquém do primeiro episódio da série.

A grande novidade no game fica por conta da modalidade cooperativa, cuja premissa central é por o jogador central (controla Point Man – o soldado geneticamente modificado do primeiro "F.E.A.R." e o auxiliar (no comando  do fantasmagórico Paxton Fettel) em missões tenebrosas.

É importante lembrar que o game foi adiado novamente. Antes datado para o próximo dia 22 de Fevereiro, agora a data estipulada é somente em Maio.

{gametrailers::709332}

Assuntos
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.