Gearbox adia novamente Duke Nukem, e ainda tira onda (legendado Pt-Br)

O jogo que foi anunciado hÁ uma década, considerado morto, anunciado novamente, atrasado e depois adiantado acaba de ser atrasado mais uma vez. Pelo visto, a lenda Duke Nukem Forever estÁ enrolando bastante para virar realidade.



Inicialmente previsto para 31 de maio, o jogo foi surpreendentemente adiantado para o dia 3. Mas a alegria durou pouco: os produtores do título resolveram empurrar o lançamento para 14 de junho.

Parece que os atrasos jÁ começam a fazer parte de uma bizarra estratégia mercadológica para que a nova aventura de Duke Nukem atraia os holofotes. Toda a confusão jÁ virou motivo de piada entre os próprios responsÁveis pelo game. Confira o vídeo produzido pela própria Gearbox, que legendamos para o português:


Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.