Jornal desmente a saída de designer da Apple

A identidade visual dos produtos Apple parecia correr risco de vida quando o jornal Sunday Times divulgou que o vice-presidente de design industrial da empresa, Jonathan Ive, planejava largar seu trabalho em Cupertino para ficar com sua família no Reino Unido. Mas as coisas não são bem assim: aparentemente, Ive quer apenas vender a sua casa no país.

Braço direito de Steve Jobs na companhia, Ive deve continuar por trÁs da criação do visual que marca os gadgets e computadores com a marca da maçã, segundo o Daily Mail.



Um amigo do designer informou à publicação que manteve contato recentemente com Ive e não acredita que ele possa deixar a Apple para viver no Reino Unido. "Nas nossas últimas conversas, o que soube é que ele quer vender sua casa lÁ", afirmou. Trata-se de uma mansão em Somerset avaliada em aproximadamente US$4 milhões que, conforme o jornal, jÁ estÁ vazia, pronta para ser vendida.

Ive é uma figura conhecida e respeitada pelos fãs da Apple e seu nome chegou a ser mencionado como um possível substituto para o cargo de CEO de Steve Jobs. No entanto, provavelmente isso não acontecerÁ, uma vez que o design prefere trabalhar nos "bastidores".

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.