Blizzard tem intenção de colocar Diablo III em consoles

Mesmo em meio a toda a polêmica sobre a data do lançamento de Diablo III, os olhos dos gamers se voltam para outra questão: o jogo vai ou não vai sair também para consoles? Talvez, é a resposta. O diretor executivo da Blizzard, Mike Morhaime, disse que "Sim, estamos à procura de um par de produtores de consoles. No entanto, nesta fase, estamos principalmente investigando para ver se faz algum sentido que Diablo seja também um jogo de consoles".

Morhaime, por sua vez, fez questão de ressaltar também que não hÁ certeza sobre o caso, pois existem muitas dificuldades tecnicas para se transportar o jogo para outra plataforma. "Ainda não tomamos nenhuma decisão", relembrou. Isso não quer dizer que ele não esteja otimista. "Muitos de nós sentimos que, se existe alguma série da Blizzard que possa se tornar um jogo de console, provavelmente serÁ esta".

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.