Call of Duty: Black Ops se torna o game mais vendido da história nos EUA

Mais um record para a franquia Call of Duty. Bem, você jÁ deve ter se acostumado a ler isso aqui. Jogo mais vendido de 2010, jogo mais vendido no primeiro dia, mais de um bilhão de faturamento, record de horas jogadas online, record, record, record... É, agora Call of Duty: Black Ops se tornou o jogo mais vendido da história dos Estados Unidos. O game ultrapassou Wii Play, e chegou a marca de 13,7 milhões de cópias comercializadas.


Logo no primeiro dia nas lojas, Black Ops vendeu 5 milhões de cópias, um record que tornou o jogo o maior lançamento de um produto de entretenimento na história, a frente em faturamento inclusive da estréia de Avatar, o outro produto que ultrapassou o um bilhão em faturamento em 2010. Desde que saiu às lojas, em novembro do ano passado, o jogo lidera as listas de vendas mensamente.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.