Jogo Disaster Report 4 é cancelado após terremoto no Japão

O jogo Disaster Report 4 (na Europa conhecodo como SOS: The Final Escape), que conta a história de um sobrevivente de um terremoto que deve ajudar as vítimas a se salvarem, foi cancelado pela produtora responsÁvel. Sem justificativa aparente, o cancelamento aconteceu após o terremoto que atingiu o Japão na última sexta-feira.

A produtora desculpou-se com os jogadores que aguardavam pelo novo jogo e todos aqueles que trabalhavam no projeto. Para quem não conhece, o jogo é uma espécie de mistura entre Resident Evil, Silent Hill e ICO, porém sem os brilhantismos técnicos, nessa série o herói enfrenta a fúria da natureza.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.