Batman: Arkham City chega ao mercado em outubro

Dia 18 de outubro é a data marcada pela Warner Bros. para o lançamento de Batman: Arkham City nos Estados Unidos. O jogo deve chegar para os consumidores do Reino Unido três dias depois, no dia 21.

Arkham City vem dois anos depois do lançamento do aclamado Batman: Arkham Asylum que foi um sucesso tanto de público como de crítica. Dessa vez o homem-morcego irÁ lutar tanto contra novos vilões como com antigos conhecidos, como o Duas Caras e a Mulher Gato. O game estÁ sendo produzido pela Rocksteady.

O jogo se passa em um dos distritos de Gotham City, Arkham City. O lugar é totalmente dominado por criminosos, que estão contidos no local. O prefeito de Gotham City, Quincy Sharp, decidiu fechar o asilo Arkham e prender os criminosos dentro do distrito. Para administrar o local, chamou Dr. Hugo Strange, que na verdade é um vilão que sabe o maior segredo de Batman, sua identidade.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.