Nintendo apresenta o 3DS aos brasileiros na Gameworld

Pela primeira vez, a Nintendo da América traz ao Brasil seu novo portÁtil, o Nintendo 3DS. A apresentação serÁ na 7ª Gameworld, que ocorre entre 11 e 13 de março no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.

Durante o evento, o público poderÁ experimentar a câmera 3D do aparelho, jogar alguns games e, inclusive, navegar pelos seus menus em português.



Os títulos disponíveis no evento serão "Steel Diver", "Pilotwings Resort", "Nintendogs + cats", "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D", "Super Street Fighter IV 3D Edition", "Pro Evolution Soccer 2011 3D", "Asphalt 3D" e "LEGO Star Wars III: The Clone Wars".

O aparelho foi lançado no Japão no dia 26 de fevereiro e esgotou seus estoques no primeiro dia de vendas. No Brasil, ainda não hÁ previsão de chegada, mas a Gameworld serÁ a primeira oportunidade para os brasileiros conferirem o portÁtil, que nós chegamos a testar durante a CeBIT, na Alemanha.

"A Gamerworld serÁ a primeira oportunidade para os fãs no Brasil experimentarem o Nintendo 3DS pessoalmente, enquanto navegam pelo sistema em português e aproveitam ótimos jogos", disse Bill van Zyll, diretor e gerente-geral da Nintendo da América Latina, que também participarÁ do painel de discussão sobre o mercado brasileiro de videogames nesta sexta-feira, 11 de março.

"O 3D abre uma série de novas possibilidades e experiências", adicionou Mark Wentley, gerente de Marketing da Nintendo Latin America. "Temos o prazer de trazer uma grande variedade de franquias adoradas como The Legend of Zelda e Pro Evolution Soccer para o sistema Nintendo 3DS."

A Gameworld serÁ aberta ao público no sÁbado e no domingo, das 10h às 20h30.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.