Samsung Galaxy Tab deve ganhar versão de 8.9 polegadas

Mais um Galaxy Tab pode entrar no portfólio da Samsung. A empresa estaria preparando uma versão do tablet com 8.9 polegadas, assim como o LG Optimus Pad, apresentado no Mobile World Congress 2011.

A informação foi fornecida por um porta-voz não identificado à agência de notícias coreana Yonhap News. O tablet serÁ baseado em Android e, embora a versão do sistema não tenha sido especificada, provavelmente serÁ o Honeycomb, conforme o blog Samsung Hub.


O Galaxy Tab 10.1 roda Honeycomb, ao contrÁrio do primeiro modelo, que vem com a versão 2.2 (Froyo)

De acordo com a Yonhap News, a Samsung não revelou detalhes sobre preços, data de lançamento e especificações, limitando-se a afirmar que o aparelho chegarÁ na primeira metade do ano. Caso as informações  sejam verdadeiras, o tablet serÁ o terceiro da linha da Samsung, que jÁ tem o Galaxy Tab, de 7 polegadas, e o Galaxy Tab 10.1, lançado no MWC 2011.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.