Tablóide americano diz que Steve Jobs tem 6 semanas de vida

O tablóide americano National Enquirer afirmou hoje que o CEO afastado da Apple, Steve Jobs, tem aproximadamente seis semanas de vida. Jobs se afastou recentemente da companhia para tratar de "problemas de saúde". Ele enfrenta esses problemas desde que foi diagnosticado com câncer, hÁ sete anos.


O jornal fez fotografias que diz ser de Jobs enquanto ele deixava seu carro e ia em direção à clínica para tratamento. Então, apresentou as fotos para especialistas para que eles dessem seu diagnóstico. O Dr. Gabe Mirkin, clínico com 40 anos de experiência, disse que Jobs estÁ em um estado terminal.

"O que se vê é uma perda extrema de massa muscular devido à falta de calorias, provavelmente provocada por câncer. Não tem músculo nas nÁdegas, que é o último local onde o corpo vai buscar calorias. EstÁ em estado terminal", disse.

Outro médico consultado, o pneumologista Samuel Jacobson, disse: "Ele estÁ magro e parece ter perdido muita massa muscular. Diria que tem apenas mais seis semanas".

Vale lembrar que o Enquirer não tem fontes oficiais, apenas as fotos que fez e o diagnóstico de médicos que sequer examinaram Steve Jobs. Mesmo assim, as fotos mostram um CEO da Apple muito diferente do que conhecemos das apresentações de produtos.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.