Assassin's Creed: Brotherhood deve chegar aos PCs em março

Quatro meses depois das versões para Playstation 3 e Xbox 360, finalmente chega ao mercado o jogo Assassin's Creed: Brotherhood. O game estarÁ disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir de 17 de março.


O atraso promete ser recompensado, jÁ que, para alguns tipos de placas de vídeo, o jogador vai poder visualizar grÁficos em 3D estereoscópico. Além disso, vai ser possível jogar em múltiplos monitores.

Assim como nos outros jogos da série, o herói do jogo é Ezio. Dessa vez ele estÁ mais maduro é é o mestre de uma sociedade secreta de assassinos. O jogo se passa em Roma.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.