Sony perde mais uma batalha na luta contra hackers

A Sony perdeu mais uma batalha contra o hacker responsÁvel pelo desbloqueio definitivo do Playstation 3. Dessa vez foi a juíza Susan Illston que declarou que a companhia japonesa não terÁ acesso aos dados dos hackers da equipe Fail0verflow nos sites Google, YouTube, PayPal, SlashDot e Twitter.


A petição feita pela companhia para ter acesso aos dados dos hackers foi julgada improcedente pela juíza. Assim, a Sony vai ter que ir atrÁs dos dados pelos seus próprios meios.

A empresa queria enquadrar, além da equipe do Fail0verflow, os sites que hospedaram a informação de como o PS3 poderia ser destravado.

No mês passado a juíza jÁ havia decidido adiar a primeira audiência entre a companhia e o hacker responsÁvel pela equipe, George Hotz, questionando se era apropriado levar o caso para Califórnia, jÁ que o desbloqueio aconteceu na casa do hacker, em Nova Jersey.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.