Diablo III pode sair também para consoles

A Blizzard jÁ confirmou o lançamento de Diablo III para Macs e PCs, ainda sem data definida, provavelmente não em 2011, mas os fãs do série ainda não tiveram a chance de jogar nenhum game da franquia em consoles depois que Diablo I foi lançado para PSOne, em 1998. Mas isso pode mudar. O diretor-presidente da companhia, Mike Morhaime, comentou sobre essa possibilidade no evento DICE 2011. "Creio que você pode sustentar um argumento de que um jogo como Diablo funcione muito bem em consoles", afirmou. "Na verdade, isso é algo que estamos investigando no momento, para ver se faz algum sentido"


Para Morhaime existem algumas dificuldades que a Blizzard tem que resolver para poder anunciar o jogo para os consoles, como a possibilidade de atualização online e a adição de expansões. Mesmo assim, o diretor-presidente da companhia afirmou que Diablo é o game da companhia que poderia mais facilmente ser adaptado para outras plataformas. Agora resta esperar pelo game e ver qual saída a Blizzard encontrarÁ para isso.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.