LG aposta em 3D para concorrer com o tablet da Motorola

A LG também vai entrar no segmento dos tablets baseados no novo sistema operacional móvel do Google, o Android 3.0 (Honeycomb).

No rastro da Motorola, que lançarÁ o Xoom em fevereiro, a LG anuncia, em conjunto com a operadora T-Mobile, o G-Slate, que tem como diferencial uma tela HD de 8,9 polegadas capaz de exibir imagens em três dimensões.



Assim como o Xoom, o G-Slate serÁ equipado com um processador dual-core NVIDIA Tegra 2. O aparelho ainda terÁ suporte à conectividade 4G, uma câmera 3D estereoscópica capaz de gravar imagens em 1080p e fazer fotos com 5 megapixels com flash LED e uma webcam frontal de 2 megapixels. O conteúdo em 3D, no entanto, só poderÁ ser visto com o uso de óculos especiais.

Outras especificações incluem 32GB de memória interna, giroscópio e acelerômetro. O tablet estÁ previsto para março, mas a LG ainda não divulgou qual serÁ o preço da novidade.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.