Gigabyte lança PSUs GreenMax com certificação 80Plus Bronze

A Gigabyte anunciou o lançamento da linha de PSUs (fonte de alimentação) GreenMax, tendo como alvo, os entusiastas, hardgamers e demais usuÁrios que necessitam de alto poder de processamento.

Tendo como destaque a relação entre economia de energia e potência, a série GreenMax conta com a certificação 80 Plus Bronze, conferindo uma eficiência energética de 87%.

O eficiente desenho do circuito elétrico, aliado ao uso de capacitores japoneses de alto desempenho, confere não apenas uma maior redução na perda energética, mas também melhora o desempenho do fornecimento de energia, bem como uma maior constância na saída da corrente.

Os cabos possuem um design único que induzem a convecção do ar dentro do sistema, fornecendo ainda proteção para as sensíveis fiações do conector principal.

As PSUs da série GreenMax possuem vida útil de 120.000 horas, proteção para OVP / OCP / OPP / OTP / SCP, conformidade com as mais recentes especificações ATX 12V V2.3 da Intel, além das ultimais regulações ambientais EuP/ ErP e RoHS.

De acordo com a Gigabyte, as fontes contam com 5 anos de garantia, com modelos de 750W, 650W, 550W e 450W.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.