Microsoft traz nova verificação de pirataria para o Xbox 360?!

Os jogadores que atualizarem seus jogos do Xbox 360 vão descobrir que a Microsoft disponibilizou um código que verifica se algum de seu software é pirata.

Ao que consta, a atualização faz mudanças no Gamercard, e re-permite o booting de discos no Xbox 360, e esta pode conter incluído uma verificação de pirataria.

Alguns usuÁrios têm relatado que o software executa as verificações em alguns dos jogos mais populares do console, tais como Halo: Reach e Call of Duty: Black Ops.

A verificação da pirataria é semelhante à AP 2.5 que apareceu em novembro, que induzirÁ o software pirata a se tornar uma mídia não reconhecida pelo sistema.


Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.