Apple se aproxima dos 10 bilhões de downloads na App Store

A Apple anunciou que estÁ próxima de atingir a marca de 10 bilhões de downloads em sua App Store, que vende aplicativos para iPhone, iPods e iPads. O número é impressionante se for levado em conta que a loja foi criada no dia 10 de julho de 2008.

Para comemorar a data, a Apple lançou um hotsite comemorativo com uma contagem regressiva para o download de número 10 bilhões. O úsuÁrio que for o responsÁvel pelo referido download ganharÁ de presente um certificado de compra no valor de 10 mil dólares na iTunes Store.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.