RIM trabalha no lançamento do Blackberry Storm 3

A fabricante de celulares canadense Research in Motion, parece estar trabalhando de volta no lançamento da terceira geração do seu celular touchscreen, o BlackBerry Storm 3. Nos últimos tempos vÁrios foram os rumores de que a companhia tivesse simplesmente abandonado o projeto. Agora, a divulgação de novas fotos do smartphone na internet parece antecipar o possível lançamento dentro de algum tempo.

Dentre as principais mudanças em relação ao seu antecessor, o Storm 2, as principais são o aumento do tamanho da tela, que passa a ser de 3.7 polegadas com resolução de 800 x 480 e a o novo processador de 1.2 GHz, assim como o outro celular da fabricante que vai ser lançado esse ano, o Torch 2.

Outras especificações do smartphone são: Memória Ram de 512 Mb, 8 Gb de memória, câmera de 5 mega pixels, sensor de movimento, proximidade e brilho, bluetooth 2.1 e sistema operacional BlackBerry OS 6.1.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.