Vaio lançado na CES 2011 chega ao Brasil em fevereiro

O novo VAIO Série Y, apresentado no último dia 05 na CES 2011, maior feira de eletrônicos do mundo, realizada em Las Vegas, teve confirmada sua chegada ao mercado brasileiro no mês de fevereiro. O notebook serÁ o primeiro modelo do país a apresentar o novo processador Fusion AMD Dual Core E-350, que conta com tecnologia inovadora e une em um só processador o chip do computador (CPU) com a placa de vídeo (GPU). Esta nova tecnologia permite muito mais desempenho, qualidade de imagens e a possibilidade de realização de diversas tarefas simultâneas, sem prejudicar o desempenho do produto. O VAIO Série Y tem tela LED de 11,6 polegadas, pesa apenas 1,46 kg e permite até 5,5 horas de duração de bateria padrão. Conta com 2 GB de memória, HD de 500 GB e duas opções de cores.

O preço e data de início das vendas do produto serão definidos em breve.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.