Que tal brincar de colorir com seu iPad?

Essa é a proposta da Griffin: permitir que crianças brinquem de colorir com o iPad, da mesma forma que se faz em um simples livro.

O acessório se chama Crayola, e é uma caneta criada especificamente para o Tablet da Apple, tanto é que só funciona com o app que vem no pacote. Falando em app, ele funciona apenas com o toque da caneta. Ou seja, não funciona com os dedos ou qualquer outro acessório.

A Griffin demonstrou o acessório durante a CES 2011, com um relativo sucesso.  O custo do pacote, com nome oficial de Crayola Color Studio HD é de cerca de US$ 30. Confira alguns vídeos:

Assuntos
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.