Fujifilm lança câmera FinePix JX280 com detector de piscada e sorriso

A Fujifilm trouxe para o Brasil a FinePix JX280, câmera digital que promete revolucionar o mercado nacional por aliar o design slim com tecnologia de ponta e preço atraente.

Com espessura de apenas 2,3cm a JX280 possui resolução de 14 MegaPixels e suporte ao jÁ tradicional Face Detection da Fujifilm. Essa tecnologia se une com o recurso de Sorriso & Disparo, que dispara automaticamente quando hÁ um sorriso. Outra novidade é a Detecção de Piscada, que alerta quando tiver capturado uma imagem de uma pessoa piscando, além de focar os olhos abertos eliminando o reflexo, jÁ que os equipamentos contam com o recurso de Remoção de Olhos Vermelhos.


Ainda como recurso de disparo hÁ o Reconhecimento AutomÁtico da Cena (SR Auto), que automaticamente opta entre Retrato, Retrato Contraluz, Retrato Noturno, Paisagem, Macro e Cena Noturna. O equipamento possui o Modo Panorama, que possibilita reunir três fotos para criar uma imagem panorâmica com muita criatividade.

A JX280 apresenta objetiva Fujinon grande angular 28 mm e zoom óptico 5x , além de estabilização digital de imagem. A câmera também grava vídeo em alta qualidade (HD). Além disso, com o novo HD Player, é possível assistir os filmes gravados também em uma TV de alta definição.

De acordo com a companhia, a FinePix JX280 tem preço sugerido de R$449,00, com garantia de 1 ano.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.