Skype passa por problemas técnicos

Desde hoje cedo, o popular serviço de comunicação Skype, vem passando por dificuldades técnicas em todo o mundo. O problema parece afetar todas as versões do programa. Em comunicado na sua conta de twitter, a empresa afirmou ainda desconhecer as causas, mas que seus engenheiros estão trabalhando para resolver o problema.

Em seu blog, a companhia afirmou: "Alguns de vocês podem estar atravessando problemas iniciando o Skype. Pedimos desculpas pelas dificuldades e estamos investigando a causa. Esperamos dar mais detalhes em breve". A previsão é que o serviço seja restabelecido dentro de no mÁximo 24 horas. 

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.