LG Star (SU660) tem desempenho gráfico 2,5x maior que iPhone 4 e Galaxy S

A mais nova aposta da LG para o mundo dos smartphones promete colocar bastante pressão sobre os atuais "medalhões" do mercado.

Chamado de Star, Optimus 2X ou simplesmente SU660, o aparelho tem como grande trunfo, o chip Tegra 2 da NVIDIA.

O smartphone da LG deixou o Galaxy S i9000, o iPhone 4 e o Nexus S "comendo poeira" em termos de processamento grÁfico. É que enquanto que os seus dois competidores são equipados com o chip Power VR SGX 535 (o Galaxy S com a SGX 540), capaz de processar 28 milhões de triângulos por segundo, o Tegra 2 presente no Star é capaz de renderizar 71 milhões de triângulos por segundo.

Outro destaque do novo aparelho da LG foi o desempenho surpreendente com o HDMI, transferindo com imensa fluidez, vídeos em 1080p.


Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.