Surgem novos detalhes sobre o tablet da Motorola

O misterioso tablet da Motorola, ainda sem nome, foi o responsÁvel por demonstrar a versão do Android desenvolvida especialmente para tablets, o Honeycomb. Agora, o equipamento começa a ganhar forma com a divulgação de fotos e especificações técnicas.

Uma fonte não identificada contou para o pessoal do Engadget alguns detalhes sobre o aparelho, que virÁ em versões de 7 e 10 polegadas e serÁ turbinado por um processador NVIDIA Tegra 2 de 1GHz.



A tela terÁ suporte a multitouch e virÁ com resolução de 1280x800 pixels. O tablet ainda terÁ um acelerômetro, 512MB de RAM e 32GB de memória interna expansíveis através de um cartão microSD de até 32GB.



As imagens ainda indicam uma porta micro-USB, uma mini HDMI e uma entrada para fones de ouvido de 3.5mm. Ainda não se sabe quando o portÁtil serÁ lançado, mas ele deve marcar a chegada definitiva do Android ao mundo dos tablets, jÁ que a versão atual do sistema ainda enfrenta algumas restrições em telas maiores do que as dos smartphones.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.