Bethesda anuncia o épico The Elder Scrolls V: Skyrim!


Fãs do bom e velho RPG alegrai-vos! A Bethesda pegou a comunidade de surpresa ao anunciar durante a premiação VGA 2010, a produção de The Elder Scrolls V!

Chamado de Skyrim, o game conta com pouquíssimas informações, resumindo-se basicamente a data de lançamento, o emblemÁtico 11.11.11, ou seja, 11 de novembro de 2011.

Embora o vídeo não dê pistas de muitos detalhes, o espectador jÁ consegue meio que entrar no clima com o cinematic, junto com uma música bem empolgante. Assim, jÁ é possível perceber que, mais uma vez a Bethesda não estÁ para brincadeiras nesta que é uma das franquias de maior sucesso da indústria dos jogos eletrônicos.

{gametrailers::708369}

Rumores sugerem que The Elder Scrolls V: Skyrim serÁ uma continuação direta dos eventos vistos em "Oblivion", embora nada tenha sido revelado acerca das características da mecânica do novo jogo. O nome Skyrim é uma clara referência a uma das primeiras regiões de Tamriel, dominadas pelos humanos após migração da região de Atmora.

A título de curiosidade, o primeiro game da franquia surgiu em 1994 para o DOS e situava o jogador como um competidor dentro de uma grande arena. "Oblivion", último game da série - lançado em março de 2006, após o sucesso de Morrowind - recebeu muitos prêmios e foi super aclamado pelo público e crítica por ser um dos carros-chefes a mostrar o potencial da nova geração de games que estava apenas começando. Desta forma, é lógico esperar mais uma vez por um título com nível grÁfico primoroso, enredo cativante, primazia na jogabilidade e esmero pelos menores detalhes.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.