Toshiba deve apresentar tablets com Android, Chrome e Windows 7

Toshiba deve apresentrar três novos tablets na CES, em janeiro, todos com data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2011, de acordo com o Digitimes.

Cada uum dos aparelhos deve contar com um sistema operacional. O modelo com tela de 11,6 polegadas deve rodar Windows 7, enquanto os outros dois, com telas de 10,1 devem rodar Android e Chrome OS.

Eles devem ser produzidos para a Toshiba pela Quanta, Compal e Pegatron, todas de Taiwan. Ainda não foi divulgado qual empresa farÁ cada tablet. A Toshiba jÁ produz um tablet com Android, o Folio 100, abaixo.


Assuntos
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. É fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.