Google anuncia data de lançamento do Nexus S

O Google confirmou o lançamento do Nexus S, o primeiro telefone a rodar o Android 2.3, para 16 de dezembro, nos EUA. O telefone é produzido pela Samsung com base no Galaxy S, que jÁ é vendido no Brasil.



As suas principais características são a câmera de 5MP com Flash, o sistema "Near Field Communications", que serve para fazer pagamentos eletrônicos, e a memória interna de 16GB. Uma novidade é a a tela de AMOLED de 4 polegadas e resolução de 400x800px, chamada Countour Display, que é levemente curvada, o que, de acordo com o Google, torna as imagens mais "naturais". O telefone não possuirÁ slot para cartão de memória.

O Google planeja colocar o telefone nas prateleiras dos EUA no próximo dia 16. Ele serÁ vendido tanto com contrato com operadora quanto desbloqueado. As vendas na Inglaterra começam no dia 20. Os preços ainda não foram definidos, assim como as datas de lançamento em outros países.

Assuntos
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. É fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.