Facebook está perto de registrar a marca "Face"

O departamento de patentes e marcas registradas dos Estados Unidos aceitou o pedido do Facebook de registrar a marca "Face". Para completar o processo, basta que a companhia de Mark Zuckerberg pague uma taxa, de acordo com o Techcrunch.

Com isso, a palavra "Face" passarÁ a ser propriedade do Facebook para uso em serviços de telecomunicações, especialmente fóruns virtuais e chats online.



Conforme a BBC News, a medida deverÁ limitar o uso da palavra em outras redes sociais e em serviços de comunicação, como o Facetime da Apple, sistema de videoconferência introduzido no iPhone 4.

Atualmente, o Facebook é a maior rede social do mundo, com cerca de 600 milhões de usuÁrios. A companhia não quis comentar o caso.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.