Blizzard procura designer para trabalhar em 'Diablo III' para console [+update]

A Blizzard Entertainment, produtora de séries de sucesso como 'Diablo' e 'Starcraft', anunciou em seu website oficial a procura de um "designer chefe para consoles" para trabalhar em 'Diablo III'.

O anúncio diz que os candidatos ao cargo devem ter experiência como designer chefe em algum jogo de console de grande investimento. Um diferencial é a experiência na conversão para jogos multiplataforma.

Especulações sobre uma possível versão de 'Diablo III' para consoles se iniciou desde o primeiro anúncio do jogo, durante a BlizzCon de 2008. Assim como a versão para PC, a versão para console do 'Diablo III' ainda não tem data de lançamento definida.

O gerente da comunidade de 'Diablo III' da Blizzard, conhecido como Bashiok, explicou que a vaga não é garantia de que o jogo saia para consoles. Ele anunciou ainda que a prioridade são os lançamentos para Windows e Mac.

UPDATE: Além da vaga para designer, a Blizzard anunciou uma nova vaga relacionada ao desenvolvimento de 'Diablo III' para console, desta vez para programador.

Assuntos
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. É fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.