Créditos: PUBG

PUBG Season 6 já pode ser acessada como teste de jogabilidade

O game estará disponível para PC no dia 22 e console em 30 de janeiro

A Atualização 6.1 de  PUBG Season 6 já foi lançada no servidor e pode ser acessada como teste de jogabilidade para inicializar. As principais novidades estão na nova ilha Karakin no mapa, que inclui uma zona destrutível. A Sexta temporada de PUBG vai estar disponível para PC no dia 22 de janeiro e 30 do mesmo mês para consoles. O trailer está disponível abaixo:

A atualização do mapa terá a ilha Karakin de 2 × 2 km, localizada ao largo da costa do norte da África. As suas principais características são o seu ambiente árido e rochoso, com terrenos bem abertos e amplos. A ilha é feita para alocar 64 jogadores.

Outra novidade é a Zona Negra, que foi projetada para deixar os jogadores mais expostos, em uma mistura de prédios e ruínas. Essas construções se alteram ao longo da partida, o que significa que nem sempre o prédio que você viu no começo estará lá ao final do jogo. Caso o jogador estiver em um círculo roxo no minimapa e ouvir uma sirene, o indicado é sair o mais rápido possível.

Essa zona está disponível apenas em Karakin, assim como a nova arma exclusiva para o mapa, a Sticky Bombs. Os edifícios que forem destruídos pela Zona Negra serão marcados com X no minimapa. Algumas paredes e pisos têm pontos de violação que podem ser destruídos usando as Sticky Bombs.

A atualização também traz novas opções para invadir prédios. O jogador pode escolher se deseja ir pelos fundos ou pelo telhado, ou também pelos dois, usando os pontos de violação. Isso é importante para ganhar vantagens contra os esquadrões inimigos. Essas passagens também podem ser feitas usando as Sticky Bombs.

Via: WCCFTech
Assuntos
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.