Créditos: Bethesda

Doom Eternal ganha novo trailer mostrando gameplay com espada

Uma nova forma de derrotar demônios

A Bethesda lançou hoje (14) um novo trailer para Doom Eternal, que tem como principal destaque o protagonista usando uma espada para assassinar demônios. O vídeo de mais de dois minutos conta com uma versão dublada em português do Brasil, que pode ser vista acima, e também no idioma original, disponível aqui.

O grande momento do vídeo mostra Doom Slayer empunhando uma espada e dilacerando um demônio de forma bastante violenta. Segundo especulações, a arma pode ser uma variação de The Crucible, item que aparece no primeiro game do reboot, lançado em 2016.


(Imagem: Bethesda/Divulgação)

Além de comprovar que o cara do Doom também é bom com lâminas, o trailer mostra que o protagonista continua rápido no gatilho no novo jogo da série. A prévia exibe algumas sequências de ação com o jogador realizando abates de diferentes formas, além de também servir para apresentar uma breve parte da história e ambientação do título.

Doom Eternal será lançado em 20 de março para PC, PS4, Xbox One e também no serviço de streaming de games Google Stadia. Quem fizer a compra antecipada do game garantirá bônus como o download de DOOM 64, duas skins e um nível extra para a campanha, que é totalmente focada na experiência single-player.

A Bethesda ainda não revelou os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no computador. A edição do game disponível na Steam está em pré-venda por R$ 249,00. O preço é o mesmo praticado na loja própria da Bethesda e também na versão de consoles do game.

E aí, está ansioso para a chegada de Doom Eternal? Deixe sua opinião sobre o trailer nos comentários! 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.