Créditos: Capcom

Novo trailer de Resident Evil 3 destaca Nemesis e gameplay com Carlos

Prévia também mostra hunters e sequências de ação com Jill

A Capcom lançou hoje (14) um novo trailer de Resident Evil 3 Remake revelando mais detalhes sobre Nemesis, a principal ameaça que os jogadores vão enfrentar durante a jornada em Raccoon City. Além disso, a prévia também conta com mais sequências de ação e gameplay com a protagonista Jill Valentine e Carlos Oliveira, que deve ganhar mais importância na história do novo jogo.

O principal destaque do trailer, e também o nome da prévia, é o Nemesis. O vídeo, disponível acima com legendas, mostra o vilão utilizando seus tentáculos e um lança-chamas para tentar assassinar Jill. Felizmente, o personagem Carlos Oliveira aparece para auxiliá-la -- a Capcom inclusive exibe partes de gameplay com o soldado da UBCS.

Além de se aprofundar nas tramas envolvendo os personagens, o trailer também mostra mais sequências de ação com Nemesis perseguindo Jill, combates com zumbis e também os hunters, clássicos inimigos da franquia de terror da Capcom.

Apesar dos gráficos chamarem a atenção e Jill e Carlos estarem muito bem feitos, o principal objetivo do novo trailer, segundo a Capcom, é trazer aos jogadores uma prévia mais aprofundada do Nemesis.

Segundo descreve a Capcom, o vilão também utilizará seu clássico lança-foguetes e possui uma aparência aterrorizante.

"Além de seu arsenal militar, também é possível ver o tentáculo mutacionado do Nemesis que acerta suas vítimas com precisão letal. Esses apêndices grotescos apenas se revelam quando as bandagens pretas que escondem o corpo mutilado caem, revelando os resultados do cruel experimento da Umbrella. Jill tenta destruir Nemesis repetidas vezes, mas graças às suas capacidades regenerativas, ele sempre volta mais forte do que antes"
- Descrição da Capcom sobre Nemesis

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril para PS4, Xbox One e também PC. A versão da Steam do game está disponível em pré-venda por R$ 129,99. Confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game aqui.

Vale ressaltar que hoje a Square Enix adiou o lançamento de Final Fantasy 7 Remake para 10 de abril, poucos dias antes da chegada do jogo da Capcom. Além disso, abril também tem Cyberpunk 2077, sendo um mês desafiador para a carteira dos jogadores. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.