Créditos: Netflix

The Witcher: Netflix lança mapa interativo que explica linha do tempo da série

Infográfico também é uma ótima novidade para quem precisa de mais contexto sobre o mundo da obra

A Netflix lançou recentemente um mapa interativo baseado na série de The Witcher. A novidade, que está disponível com localização em português, oferece uma visão mais clara dos acontecimentos do seriado, que acabou confundindo espectadores com suas diferentes linhas temporais.

Disponível no site https://www.witchernetflix.com/pt-br, o mapa conta com spoilers do seriado, logo, a dica é abrir após ver a produção da Netflix. O infográfico oferece não apenas uma forma mais clara de entender The Witcher, mas também funciona como uma introdução melhor para todo o universo da obra de Andrzej Sapkowski e aos jogos da CD Projekt Red, como o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.


Imagem: Netflix/Reprodução

O mapa interativo é dividido em quatro linhas do tempo: a maior acompanha o desenvolvimento do local em que a história se passa desde a Conjunção das Esfertas e as outras três divisões contam acontecimentos dos protagonistas Geralt, Yennefer e Ciri. 

Além de trazer um breve resumo e até apontar em quais episódios cada acontecimento foi exibido na série, o infográfico dá uma ideia geográfica do continente e demarca a localização de cada um dos fatos descritos. Mesmo que você tenha assistido The Witcher e entendido toda a narrativa, vale a pena visitar o site interativo para se aprofundar mais no universo da produção.

Antes mesmo de ser lançada pela Netflix, a série The Witcher já teve sua segunda temporada confirmada, que tem estreia marcada para 2021. A showrunner Lauren Hissrich também confirmou que a produção vai adotar uma nova estrutura em sua continuação. Ou seja, possivelmente não teremos outro mapa interativo sendo lançado no futuro.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.