Créditos: Epic Games

Sites divulgam locais dos pontos de ônibus para desafio de Fortnite

Desafios Remedy vs Toxin exige que jogador visite três paradas na mesma partida
Por Carlos Felipe Estrella 10/01/2020 17:00 | atualizado 10/01/2020 17:02 Comentários Reportar erro

Sites especializados em games divulgaram as localizações do mapa de Fortnite: Battle Royale onde os jogadores poderão encontrar os pontos de ônibus. Os desafios Fortnite Remedy vs Toxin exigem, entre outras coisas, que o usuário visite três paradas de transporte público na mesma partida para completá-lo.

Como aponta o site Games Radar, os pontos estão relativamente próximos uns dos outros, o que significa que não é necessário viajar pelo mapa inteiro para visitar três deles na mesma partida. A equipe da publicação identificou a posição de 17 paradas de ônibus diferentes.

Há uma série de caminhos relativamente curtos que permitem visitar três delas numa mesma partida sem perder muito tempo ou correr grandes riscos. A maneira mais fácil de cumprir o desafio é jogar uma partida do modo Team Rumble.

Fonte: Games Radar

Nesse caso, você poderia pousar no lado da ilha em que fica a sua equipe e correr entre as três paradas de ônibus sem se preocupar com os seus oponentes. Mas, para quem for fazer o desafio numa partida normal, há seis caminhos que são considerados os mais seguros. Confira abaixo a lista com essas rotas (cortesia do site Games Radar):

Sweaty Sands (C4) > Salty Springs (D4) > Pleasant Park (D3)
Slurpy Swamp (C6) > Hydro 16 (D7) > Misty Meadows (E7)
Hydro 16 (D7) > Misty Meadows (E7) > Yellow Steel Bridge (F7)
Small Office (G5) > Retail Row (H6) > Shiver Inn (G7)
Frenzy Farm (E4) > Blue Steel Bridge (E2) > Mountain Road (F2)
Frenzy Farm (G4) > Steamy Stacks (G2) > Pristine Point (G2)

Como completar o desafio dos Food Trucks em Fortnite

Além dos pontos de ônibus, o desafio Remedy vs Toxin também pede que os jogadores visitem três Food Trucks diferentes ao redor do mapa. Só que, diferentemente do que acontecia no mapa antigo, o novo mapa tem bem menos Food Trucks disponíveis. 

Para resolver esse problema, o pessoal da revista Forbes também produziu um mapa para ajudar os jogadores. Só que, diferentemente do mapa das paradas de ônibus, há menos opções de food trucks – e elas estão mais espaçadas entre si. Confira abaixo o mapa:

Fonte: Forbes

Via: Forbes, Games Radar
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.