Créditos: Nintendo

Nintendo anuncia Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX

Jogo é um remake dos dois Rescue Team originais.
Por Fabio Rosolen 09/01/2020 12:28 | atualizado 09/01/2020 13:15 Comentários Reportar erro

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será lançado para Nintendo Switch no dia 6 de março de 2020. O anúncio foi feito durante o Pokémon Direct realizado nesta quinta-feira. 

De acordo com o anúncio, Rescue Team DX recria os jogos Pokémon Mystery Dungeon games Blue Rescue Team e Red Rescue Team. Assim como nas versões originais, o jogador deve participar de um teste no início do jogo para determinar o tipo de Pokémon que ele se tornará. A forma do jogador e seu parceiro Pokémon serão escolhidas a partir de um conjunto de 16 criaturas.

Uma versão demo será disponibilizada gratuitamente para download ainda hoje e seu progresso poderá ser transferido para o jogo completo quando ele for lançado.

Além de recriar o estilo de exploração dos jogos originais lançados em 2006, Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX conta com novos recursos. O modo Auto moverá o jogador pelo mundo e será desativado automaticamente quando ele se deparar com algum inimigo.

Uma versão demo será disponibilizada gratuitamente para download ainda hoje e seu progresso poderá ser transferido para o jogo completo quando ele for lançado.

Um sistema de ataque automático permite que o jogador execute o ataque mais eficaz contra um inimigo ao pressionar o botão A, ao invés de ter que selecionar um ataque a partir de uma lista com opções.

Outra mudança na nova versão permite que o jogador adicione os Pokémon descobertos nas dungeons à sua equipe, que pode ser composta por até oito criaturas. Se todos os membros da equipe forem eliminados em batalha, o jogador poderá solicitar um resgate a outro jogador ou a sua própria equipe de resgate. Depois de ser restaurado, o jogador poderá retomar sua aventura a partir do ponto onde ele estava quando foi eliminado.

Fonte: IGN
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.