Créditos: Ubisoft

Amazon pode ter vazado o próximo jogo de Assassin's Creed

Assassin's Creed Valhalla e Mjolnir Edition podem estar a caminho
Por Neri Neto 09/01/2020 11:44 | atualizado 09/01/2020 12:19 Comentários Reportar erro

A página da Amazon na Alemanha pode ter revelado o próximo jogo Assassin's Creed, que se chamaria "Ragnarok", de acordo com o título do produto listado. Além disso, a postagem seria de uma versão para PlayStation 4 e seria surgindo como Valhalla Edition.

Apesar da grande chance de ser fake, a imagem chega após rumores do ano passado que apontavam um novo Assassin's Creed que teria temática viking, com alguns rumores sendo comprovados como fake e sem uma declaração oficial da empresa, não houve notícia do assunto durante um bom tempo.

Caso os rumores sejam reais, o jogo chegaria em fevereiro para Xbox Series X e PS5. Também seria um game com uma história que se passaria muito antes de todos os Assassin's Creed anteriores, 800 a.C e trazendo uma narrativa focada em segredos da época.

Ubisoft e Credicard revelam arte vencedora do
cartão de crédito personalizado de Assassin’s Creed

Para o gameplay, ainda de acordo com os rumores, seriam esperados combates marítimos com a possibilidade de recrutar assassinos e tudo isso com o envolvimento dos deuses nórdicos Thor e Odin. Outro vazamento, desta vez feito no site Gamespot, mostra o jogo, esta seria a edição Mjolnir, confira na imagem abaixo.

Apesar de não ser possível saber a veracidade dessas postagens, as imagens podem dar força para a notícia. Elas mostram um jogo em estágios iniciais de desenvolvimento com alguns traços que podem lembrar Assassin's Creed.

Em uma delas o personagem principal aparece em cima de um cavalo, em outra há NPCs com armaduras e há ainda uma de combate em cima de uma ponte. Tem ainda uma outra que mostra um barco, o que reforça a ideia de que o game pode mesmo acontecer.

De qualquer forma, é um grande esforço alguém fazer isso apenas para chamar a atenção para um próximo jogo de Assassin's Creed, poderia ser o projeto pessoal de alguém que vazou também. A Ubisoft não deve demorar para dar detalhes de uma de suas sequências de maior sucesso.

Via: Metro
Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.