Créditos: Asus

O novo ASUS Mini PC PN62 é menor que um notebook

O PC conta com processadores Intel Core de 10ª geração

A Asus anunciou o seu novo computador ultracompacto, o ASUS Mini PC PN62. Ele é equipado com com processadores Intel Core de 10ª geração, RAM DDR4 de até 64GB, SSD M.2, Thunderbolt 3, WiFi 6, que permite conexões precisas, mesmo em redes muito lotadas. O seu sistema operacional é o Windows 10 e ele também tem entradas USB 3.1 Gen 2 Tipo C e USB 3.1.

Site do produto

O Mini PC é indicado para estações de trabalhos pequenas, onde um gabinete convencional não cabe. Mesmo com o tamanho reduzido, ele promete dar conta de altas cargas de trabalho. A Asus diz que ele pode atender tanto clientes domésticos, como comerciais. 

Especificações:

  • Windows 10 Pro
  • Processadores Intel Core de 10ª geração
  • Rede Wi-Fi 6 de alta velocidade
  • Porta versátil USB 3.1 Gen 1 tipo C para transferência de dados, fornecimento de energia e funcionalidade DisplayPort
  • Suporte Microsoft Cortana com microfones frontais de matriz dupla
  • Receptor de infravermelho (IR) para controle remoto de aplicativos
  • Design de armazenamento duplo com HDD de 2,5 polegadas até 1 TB e SSD M.2 de até 256 GB
  • Diversas opções de E / S, incluindo uma opção configurável da porta Thunderbolt 3
  • Programa ASUS Corporate Stable Model, que dá 36 meses de garantia

Ele possui um chassi deslizante, que permite adicionar ou atualizar um SSD M.2, HDD ou SSD de 2,5 polegadas, ou memória em duas etapas. É necessário apenas remover quatro parafusos que ficam na parte de baixo do PC, para conseguir deslizar. Isso ajuda na personalização do sistema, que pode ser feita de uma forma mais prática pelo próprio usuário, mesmo que ele não tenha muito conhecimento. 

O PC mede 4,9cm x 11,5cm x 11,5cm, suficiente para caber na palma de uma mão. Ele tem o volume de menos de 1 litro, cerca de 0,6l. A Asus destaca que ele pode ser anexado na traseira de uma tela, ou mesmo em pequenos espaços.

A empresa também destaca que ele consegue entregar resolução 4K UHD e também tem suporte a dois monitores. Algumas das portas disponíveis no Mini PC PN62 são: P2, USB 3.1 Gen 1, USB 3.1 Gen 2, tipo C, HDMI, DC-in, Ethernet RJ45 LAN, entre outras.

Ele ainda não está disponível para a compra e a Asus não revelou o seu valor, mas informou que ele pode ter algumas diferenças na disponibilidade de portas dependendo da região do mundo em que for comercializado. Para mais informações sobre o Mini PC PN62 acesse o site oficial do produto clicando aqui.

Via: Guru3D
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.